O PSG colocou-se mais perto de se qualificar para as meias-finais da Liga dos Campeões, com uma remontada, esta quarta-feira, na receção ao Aston Villa, por 3-1, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos de final da prova.
O encontro no Parque dos Príncipes começou com uma grande surpresa. A formação inglesa marcou aos 35 minutos por intermédio de Morgan Rogers. No entanto, a magia parisiense fez a diferença.
Assistido por Nuno Mendes, Doué marcou um grande golo aos 39 minutos. O georgiano Kvaratskhelia não quis ficar atrás do companheiro de equipa e brilhou no lance da remontada do PSG (49').
Além de Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na formação de Luis Enrique. Gonçalo Ramos saiu do banco de suplentes durante o tempo de descontos, mas já não foi a tempo de ver em campo o golo do esquerdino ex-Sporting, que marcou à beira do fim (90+2').
O PSG segue, assim, com uma curta vantagem para o jogo da segunda mão que acontece na próxima terça-feira no Villa Park, em Birmingham.
Leia Também: Polémica em Paris. Adeptos do PSG e Aston Villa em confrontos violentos