O Aston Villa ameaçou, esta quarta-feira, provocar uma das maiores surpresas da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, fruto de um golo de Morgan Rogers, aos 35 minutos, mas saiu mesmo derrotado da visita ao Paris Saint-Germain, por 3-1.
Matty Cash foi aposta a titular por parte do treinador dos villains, o espanhol Unai Emery, e, após o apito final, no Parque dos Príncipes, viveu um momento que tão cedo não irá esquecer, uma vez que foi entrevistado... pela própria irmã, Hannah Cash, na 'flash interview' da estação televisiva norte-americana CBS Sports.
Apesar da desilusão, o internacional polaco não conseguiu esconder o sorriso, e, depois de trocar algumas ideias sobre a partida com a repórter, esta acabou por brindá-lo com um sentido abraço: "Dá-me um abraço, Matthew. Estou orgulhosa de ti, amo-te".
"Ele esquece-se sempre de gravar o jogo, na TV. Manda-me mensagem duas horas antes do jogo, a pedir-me para o gravar, por favor. Foi um dos maiores jogos da vida dele, por isso, assegurei-me de que o fazia", confessou a própria, entre sorrisos, instantes depois.
Leia Também: PSG usa magia (e luso) para 'fintar' susto inicial e vencer o Aston Villa