André Reis apontou, esta sexta-feira, novamente o dedo à atual direção Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, garantindo que a sua candidatura pretende dar um novo rumo à ANTF.
"Chegou o momento da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, ter uma gestão virada para o futuro. Temos de modernizar as práticas para que o treinador sinta que está efetivamente a ser protegido, não devemos acusar treinadores, mas sim encontrar caminhos para que a classe seja efetivamente valorizada. Respeitamos a gestão da equipa liderada por José Pereira, mas consideramos que as políticas seguidas pela atual direção não foram ao encontro daquilo que os treinadores necessitam atualmente”, começou por dizer André Reis, de 37 anos, em mais uma ação de campanha, citado pela sua assessoria de imprensa, prosseguindo.
“Podiam e deviam ter feito mais em prol dos treinadores. Aqueles que estão comigo nesta candidatura não se identificam com o que tem sido feito. Temos uma lista constituída por treinadores das várias vertentes do futebol, apostando também na qualidade que nos é garantida pela representação do género feminino", apontou o candidato à ANTF.
Recorde-se que as eleições da ANTF estão agendadas para o próximo dia 31 d e maio e dizem respeito ao triénio 2025/2028.
Leia Também: André Reis assume rutura na Associação dos Treinadores de Futebol