Nigel Reo-Coker, antigo jogador que se distinguiu ao serviço de clubes como West Ham ou Aston Villa, teceu, esta segunda-feira, duras críticas a Ruben Amorim, na sequência da derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Newcastle, por 4-1.
"Continuo a ficar espantado com o quão fácil é para Ruben Amorim dizer umas poucas coisas e as pessoas elogiarem-no por ser honesto e dizerem que é ótimo. O Manchester United não tinha sido construído em torno de vitórias? Era a sua cultura, o que tornou o clube tão grande", começou por afirmar.
"Agora, estou a ficar aborrecido, porque, ainda ao dia de hoje, continuo sem ver qualquer evolução. Não posso dizer que vejo a luz ao fundo do túnel", prosseguiu, em declarações prestadas na estação televisiva britânica BBC Sport.
"Amorim trouxe Patrick Dorgu. Chegou e teve impacto? Não. Depois, há a alteração de centrais, de jogo para jogo, por isso, não vejo evolução. Não percebo o que Amorim está a fazer, e acho que está a safar-se com muito, porque estes resultados, simplesmente, não são bons o suficiente", concluiu.
Leia Também: Neville iliba Amorim e diz que só dois se aproveitam no Manchester United