Esta quinta-feira, revelou a revista Sábado, soube-se que Jorge Jesus estaria a contas com um processo judicial interposto pelo Benfica. Os ‘encarnados’ reclamam 14 milhões de euros, 1 euro por cada adepto ou simpatizante, por danos não patrimoniais.
Depois da resposta do treinador do Sporting, chegada através do seu advogado, José Pereira, presidente da Associação Nacional de Treinadores, diz estar ao lado de Jorge Jesus e acredita que o técnico ex-Benfica vai conseguir recuperar os valores em dívida.
"Nestes casos, aparecem sempre uns advogados que gostam de dar nas vistas, e que se envolvem nestes casos com o intuito de beliscar o profissionalismo e competência de alguns treinadores, na circunstância o Jorge Jesus. Tenho a consciência de que não passará disso”, começou por dizer, explicando depois que esta ação poderá estar relacionada com o facto de haver, em breve, um jogo entre Benfica e Sporting.
“Quando chegam os jogos entre os principais rivais, mais crescerão estas notícias, mas no final, o que vai acontecer é que o Jorge vai receber os vencimentos em atraso", concluiu o dirigente.