Miguel Sousa está contra o convívio que os madeirenses habitualmente promovem ao presidente do Sporting aquando da visita da equipa à ilha da Madeira, numa altura em que os leões vão defrontar o Marítimo num jogo relativo à 18.º jornada da I Liga.
O sócio dos leões e atual presidente Mesa da Assembleia Geral do Nacional garante que a iniciativa é uma coisa "aberrante".
"Os madeirenses estão a juntar-se na sexta-feira para homenagear o Sporting, mas isso é a coisa mais aberrante que existe, até porque temos três equipas aqui onde todos dão os seu esforço...", começou por dizer em declarações dadas à Antena 1 Madeira.
O dirigente do Nacional prossegui com as críticas, apelidando o acontecimento como "uma promoção pessoal" por parte de Bruno de Carvalho.
"Há aqui uma data de madeirenses que vão fazer um jantar de homenagem a um presidente do Sporting que é um brutamontes que anda aí só a dizer asneiras e não diz nada que jogue com nada. Isto é só para promoção pessoal porque tem umas eleições à porta. E vão fazer um jantar a um clube que nada tem a ver com a Madeira, que não ajuda a Madeira e que vai defrontar um clube da terra", atirou.