Em vésperas de defrontar o Arouca, para a 27.ª jornada da I Liga, Jorge Jesus assegura que apenas pensa na partida do Sporting, deixando o Clássico entre Benfica e FC Porto para segundo plano.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador leonino disse que não irá torcer por qualquer resultado, já que “o que quer que aconteça não vai beneficiar o Sporting”.
“A nossa obrigação, a nossa pressão é jogar para a vitória. Aquilo que queremos é estar cada vez mais perto das equipas que estão à nossa frente. Não queria estar nesta posição, porque normalmente sou eu que estou a lutar pelos primeiros lugares. No fundo, o que me importa, é que o resultado entre eles é o menos importante”, afirmou.
Falando do adversário deste domingo, Jorge Jesus disse esperar uma equipa “com alguma qualidade”, que irá obrigar a sua equipa a “continuar a jogar e a pressionar no sentido da vitória”.
A propósito de possíveis repercussões da pausa para compromissos internacionais, o treinador sublinhou apenas que “o mais importante é que não apareceu nenhum jogador lesionado”.
“Estão todos disponíveis para eu poder tomar as opções num jogo que vai ser complicado. O Arouca está numa classificação em defesa da I Liga e o Sporting vem de um registo de vários jogos sem perder quer continuar a subir e ficar mais próximo dos nossos rivais”, terminou.