A Ryanair anunciou, esta terça-feira, o prolongamento da isenção da taxa de alteração de voo para as reservas feitas até 31 de março e que os clientes podem alterar as datas até duas vezes e viajar até 31 de outubro.
"Devido às constantes alterações das restrições [por causa da] Covid-19, a Ryanair procura oferecer aos seus clientes maior flexibilidade para que possam reservar as suas férias da Páscoa e Verão 2021, uma vez que a Ryanair acredita que as viagens aéreas serão retomadas na sequência do sucesso da vacinação no Reino Unido, Dinamarca e em muitos outros estados da União Europeia", refere a companhia aérea low cost, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"A Ryanair permitirá até duas alterações gratuitas das datas de voo para viagens até 31 de outubro de 2021", refere um porta-voz da Ryanair, citado no mesmo comunicado.
Deste modo, os clientes podem fazer as suas reservas para a Páscoa ou para o Verão, "sabendo que poderão adiar ou alterar as suas datas de viagem sem taxa de alteração de voo".