Amanhã há greve. CP alerta para "fortes perturbações na circulação"

Circulação de comboios pode ser condicionada já no final desta quinta-feira. Consulte os serviços mínimos que vão ser realizados.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
07/10/2021 08:59 ‧ 07/10/2021 por Notícias ao Minuto

Economia

CP

A CP - Comboios de Portugal alertou, esta quinta-feira, que amanhã podem ocorrer "fortes perturbações" na circulação de comboios por causa de uma greve convocada por vários sindicatos. O impacto pode fazer-se sentir já ao final do dia de hoje e prolongar-se até às primeiras horas de sábado. 

"A CP informa que, por motivo de greve convocada por diversas Organizações Sindicais, para o período compreendido entre as 00h00 e as 24h00 do dia 8 de outubro de 2021, podem ocorrer fortes perturbações na circulação de comboios, a nível nacional", refere a CP, numa nota enviada às redações.

O impacto na circulação poderá ainda estender-se ao final do dia 7 de outubro e às primeiras horas da manhã de dia 9 de outubro de 2021, alerta a empresa de transportes.

A CP lembra que o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social decretou serviços mínimos que implicam a realização de cerca de 25% do total da oferta de comboios. Pode consultar as ligações que vão ser realizadas aqui.

"Os clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos", indica a transportadora no mesmo comunicado. 

Leia Também: Partidos coincidem na importância de criação de registo de diabetes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas