A Beta-i revelou esta quarta-feira que vai duplicar a aposta na internacionalização em 2022 com rumo aos EUA e à Bélgica. Depois de uma primeira fase de internacionalização a partir de Portugal, que representou 50% da faturação do último ano, a Beta-i irá explorar novas geografias este ano.
"A consultora de inovação colaborativa portuguesa, que já conta com escritório no Brasil, pretende este ano ampliar a conexão entre Europa e Estados Unidos e acompanhar a ambiciosa transição verde e digital da União Europeia a partir de Portugal e Bruxelas, Bélgica", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
No ano passado, a Beta-i desenvolveu 47 programas de inovação para 85 clientes públicos e privados, em 23 países distribuídos pelos cinco continentes, divulgou a empresa.
"Através destes projetos, conectou e geriu a colaboração entre empresas e mais de 4.000 soluções tecnológicas, apresentadas por startups provenientes de 115 países, em mais de 30 segmentos de inovação digital (entre as principais, Inteligência Artificial, Machine Learning, Internet of Things, Cloud Computing, Energias Renováveis, Big Data, Blockchain e Nanotecnologia)", pode ler-se no mesmo comunicado.
Leia Também: Governo certifica Caminho Português da Costa para Santiago Compostela