A Mercadona abriu, esta terça-feira, um supermercado na Figueira da Foz, o primeiro no distrito de Coimbra. Com esta inauguração, o grupo de supermercados passa a contar com 41 lojas em território nacional.
"O novo supermercado criou 65 novos postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local", diz a empresa, em comunicado.
O estabelecimento "dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos preparados para levar para casa ou aquecer e comer na zona de mesas existente no supermercado".
A Mercadona diz ainda que "aposta nas energias renováveis, designadamente através da instalação de painéis solares nos supermercados". No caso desta loja, "existem mais de 500 painéis solares com capacidade para produzir 200kW".
Na mesma nota, a empresa acrescenta que continua a contratar para várias lojas no país e os interessados podem consultar mais informações aqui.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Do inquérito à TAP às novas lojas da Mercadona: Os 5 números da semana