A Action anunciou, esta quarta-feira, que vai abrir a quarta loja em Portugal na quinta-feira, dia 16 de maio, com o objetivo de "responder à crescente procura". O estabelecimento vai situar-se no Arco Retail Park, em Santo Tirso.
"Esta abertura decorre em menos de três meses depois da cadeia ter chegado a Portugal, no dia 29 de fevereiro", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Bart Raeymaekers, diretor de regional de Benelux, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal, explica, citado na mesma nota que estão "muito felizes por abrir a nossa segunda loja no distrito do Porto e a quarta loja em Portugal".
"Este é um passo importante no nosso projeto de expansão. Continuaremos a reforçar a nossa presença em Portugal à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece", afirma Bart Raeymaekers.
Leia Também: Holandesa Action abre 1.ª loja em Portugal e promete "preços baixos"