Tradeco Limited sem autorização para exercer intermediação financeira

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou hoje que a entidade Tradeco Limited, que opera através da marca comercial t4trade, não está habilitada para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

Notícia

© Google

Lusa
03/09/2024 09:25 ‧ 03/09/2024 por Lusa

Economia

CMVM

 

"dummyPub"> 

"A CMVM alerta para o facto de a entidade Tradeco Limited, através da marca comercial t4trade, com o 'website' https://www.t4trade.com, não estar habilitada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal [...] ou qualquer outra atividade sujeita à supervisão da CMVM", lê-se num comunicado divulgado pelo regulador do mercado.

A CMVM alerta ainda que a Tradeco Limited "não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".

Para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal, o regulador aconselha a consulta das listas de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal disponível na sua página na Internet.

Ali consta também uma listagem dos alertas dirigidos aos investidores e ao público em geral divulgados pela CMVM e por outras autoridades congéneres.

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a Tradeco Limited poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde) ou por 'e-mail' para cmvm@cmvm.pt.

Leia Também: Haitong Bank lança oferta de compra de obrigações de até 230 milhões

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas