Meteorologia

  • 18 SEPTEMBER 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 25º

Atenção, Margem Sul. Primark abre nova loja (com 70 postos de trabalho)

A nova loja vai abrir já no próximo dia 11 de outubro, no Centro Comercial Alegro Montijo.

Atenção, Margem Sul. Primark abre nova loja (com 70 postos de trabalho)
Notícias ao Minuto

09:51 - 14/09/24 por Notícias ao Minuto

Economia Primark

A Primark vai abrir uma nova loja no Centro Comercial Alegro Montijo no próximo dia 11 de outubro. Esta será a 11ª loja da marca em Portugal e a primeira das quatro novas lojas anunciadas no primeiro semestre deste ano.

 

Esta nova loja "irá criar mais de 70 novos postos de trabalho" e faz parte de "um investimento de 40 milhões de euros no mercado nacional", tal como foi anunciado em junho, refere a marca através de um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Este espaço traz também uma novidade da marca. Esta loja será a primeira da marca em território nacional com caixas 'self-checkout'.

"Para além das tradicionais caixas de pagamento, a loja disponibilizará 12 sistemas self-checkout que vão permitir aos clientes mais apressados pagar comodamente as compras com cartão", explica a nota.

Os clientes vão ainda poder contar com as últimas tendências de moda que a Primark já nos habituou, assim como variados produtos de beleza, lifestyle e artigos para a casa.

De salientar que o investimento de 40 milhões de euros da Primark em Portugal visa a  ampliação da loja do Colombo e a quatro novas inaugurações. A seguir ao Montijo, seguem-se as aberturas de lojas em Guimarães, Viseu e Covilhã.

"Com este investimento, a Primark Portugal vai passar a ter 14 lojas, aumentando o seu espaço comercial em mais de 30% e criando mais de 500 novos postos de trabalho em todo o país", finaliza a nota.

Leia Também: Primark lança quarta coleção com Rita Ora (e os preços começam nos 3,50€)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório