Em matérias de excentricidades ao nível imobiliário os Estados Unidos têm mantido um lugar de destaque. A prová-lo está esta mansão, que foi colocada no mercado esta quarta-feira, conforme escreve o Los Angeles Times.
A propriedade fica situada em Bel-Air, o nobre bairro de Los Angeles, e está à venda por 250 milhões de dólares (235 milhões de euros). O espaço pertencia anteriormente a uma antiga estrela da NFL, Michael Strahan.
É um pequeno palácio com quatro andares, tem mais de 3.500 metros quadrados em interiores, 12 quartos, 21 casas de banho, três cozinhas, uma ‘infinity pool’ (piscina integrada com a paisagem) com bar, uma pista de bowling, uma sala de jogos com guloseimas e um cinema.
Como se esta descrição não fosse apelativa o suficiente para o comprador bilionário, a propriedade ainda vem acompanha de uma coleção de carros no valor de 30 milhões de dólares (28 milhões de euros), 130 peças de arte, acabamentos de luxo personalizados e um helicóptero.
A mansão foi construída por Bruce Makowsky (BAM Luxury Development) sem ter um comprador em vista. O empresário é já especializado na construção de mega mansões para bilionários (nove nos últimos seis anos) na mesma área de Los Angeles.