Presidente Arriaga: Conheça os novos (e luxuosos) apartamentos de Lisboa

A nova aposta da Quintela e Penalva – Real Estate transformou uma das zonas nobres de Lisboa num espaço habitacional de grande qualidade.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Quintela e Penalva – Real Estate

Bruno Mourão
05/10/2017 07:00 ‧ 05/10/2017 por Bruno Mourão

Economia

Imobiliário

Chama-se Empreendimento Presidente Arriaga e assume-se como o mais recente complexo habitacional de luxo de Lisboa, uma "aposta forte" da consultora Quintela e Penalva – Real Estate. 

"Este projeto é bem demonstrativo de uma nova Lisboa, capaz de inovar, de emocionar e de atrair. Com uma vista sobre a frente ribeirinha do Tejo capaz de tirar o fôlego a qualquer um, a luz inconfundível, o sol ao longo de 300 dias por ano e a segurança são aspetos fundamentais para quem procura um projeto com o cariz do empreendimento Presidente Arriaga", explica Jorge Costa, responsável pelos empreendimentos da Quintela e Penalva. 

As habitações integradas no Presidente Arriaga vão dos T1 com 76 metros quadrados aos T4 com duplex de 293 m2, com "vista ampla" para o Tejo nos pisos mais altos. "Os valores variam entre os 460 mil euros, para as tipologias mais pequenas, e 1,730 milhões de euros para o T4 + Duplex. Todos os apartamentos possuem estacionamento privativo e arrecadação", revela a empresa responsável pelo empreendimento em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto

"Este é um empreendimento promovido pela sociedade gestora Selecta, cujo projeto ficou a cargo do arquiteto Samuel Torres de Carvalho, um dos nomes grandes da arquitetura portuguesa, que em 2014 recebeu dois Óscares do Imobiliário para 'Melhor Reabilitação' e 'Melhor Projeto Turístico', pelo seu trabalho na reabilitação do Hotel Memmo Alfama." 

Veja na galeria algumas das melhores imagens do complexo Presidente Arriaga. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas