Duas semanas depois de ter sido hospitalizada devido a uma overdose, Demi Lovato quebrou o silêncio e reagiu publicamente ao escândalo que a levou a permanecer internada no hospital.
"Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz", começou por escrever a cantora na sua página de Instagram onde partilhou um longo desabafo sobre o susto que viveu.
"Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar este momento difícil", acrescentou.
Enquanto esteve internada, Lovato teve ao seu lado os seus familiares, amigos e uma equipa médica que a ajudou a recuperar da melhor forma: “Quero agradecer à minha família, à minha equipa e à equipa do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo este tempo. Sem eles eu não estaria aqui a escrever esta carta para todos vocês.”.
Ainda em jeito de agradecimento, a artista terminou o seu desabafo enaltecendo o carinho do público e confirmando que irá agora apostar na sua reabilitação. “Eu agora necessito de tempo para me curar e para me focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu aguardo pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar a lutar”, rematou.
De recordar que, antes desta dramática recaída, a artista estaria sóbria há mais de seis anos.