Com o afastamento de Harry e Meghan Markle da família real britânica, acabaram por surgir algumas mudanças, sobretudo no que diz respeito às equipas que colaboravam com os duques de Sussex. Soube-se que esta decisão levou a que alguns profissionais fossem dispensados, no entanto, houve um em específico que permaneceu, mas a trabalhar para William e Kate Middleton.
Segundo a imprensa internacional, trata-se de David Watkins, antigo responsável pela gestão das redes sociais de Harry e Meghan.
De acordo com a revista People, este passará a trabalhar com os duques de Cambrigde, não se sabendo, no entanto, se já terá começado a exercer funções.
A título de curiosidade, enquanto a conta de Instagram de Harry e Meghan tem 11,3 milhões de seguidores, a de William e Kate tem 11,5, pelo que a diferença entre ambas não é muita.
A título de curiosidade, este não foi o único profissional a ficar. Sara Latham, que coordenava a equipa de comunicação dos duques de Sussex, passou a trabalhar no escritório particular da rainha Isabel II.