Pipoca Mais Doce relata noite infernal. "Fiquei com instintos assassinos"

Ana Garcia Martins fez um relato hilariante da passada noite, no mínimo atribulada.

Notícia

© Reprodução Instagram / Ana Garcia Martins

Notícias ao Minuto
29/04/2021 20:29 ‧ 29/04/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins fez um desabafo com os seguidores da sua conta de Instagram acerca da passada noite - no mínimo atribulada  - devido ao alarme de um carro na rua que a impediu de descansar. 

"Esta noite acordei por volta das duas da manhã e só voltei a adormecer por volta das sete. Porquê? Porque o alarme de um carro esteve a tocar a noite TODA na minha rua", começa por contar.

"E a pergunta que se impõe é: para quê ter a m**** de um alarme se depois ele buzina (sim, era uma buzina) a noite inteira e o dono da viatura não aparece? Podemos pensar 'ah, se calhar o dono não estava em casa' mas, nesse caso, para quê deixar o alarme ligado? Acham mesmo que eu ou alguém no seu perfeito juízo ouve um alarme de madrugada e pensa 'deixa-me lá ir de pijama enfrentar um meliante para salvar o carro do vizinho'?", questiona.

"Não, meus amigos, eu estou-me a cagar para o carro do vizinho, de tal maneira que ontem à noite só me ocorriam duas imagens: eu ir lá com um taco de basebol e desfazer o carro à paulada (#sonho) de tão enervada que estava, ou esperar que o cabr** do carro estivesse mesmo a ser assaltado e que os ladrões o levassem às peças, se fosse preciso até lá ia ajudar a meter aquilo em sacos grandes do IKEA", ironiza.

"Nenhuma das duas hipóteses ocorreu, maneiras que fiquei só às voltas na cama com aquele fom-fom-fom a moer-me o sistema nervoso, a entrar-me cérebro adentro e eu já com instintos assassinos. Ansiosa para ver o que a noite de hoje me reserva", conclui. 

Leia Também: O hotel de luxo onde 'A Pipoca Mais Doce' vai ficar hospedada na Madeira

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas