Na passada semana foi transmitida uma conversa muito especial no programa de Júlia Pinheiro, na SIC. Na mesma, José Raposo entrevistou os filhos - Ricardo e Miguel Raposo.
Um dos assuntos abordados foi o divórcio de Maria João Abreu e José Raposo, processo que apesar de ter sido difícil para os irmãos, acabou por ser ultrapassado devido à forma como se lidaram com o assunto.
Neste aspeto, Ricardo e Miguel elogiaram a "sensibilidade" dos pais, evidenciando a bonita amizade que prevaleceu entre eles, mesmo após a separação.
Aliás, neste âmbito, José acabou por elogiar aquele que foi o companheiro de Maria João, João Soares. "É um homem extraordinário e vocês ganharam uma relação fabulosa com ele", notou.
O ator recordou ainda o momento em que apresentou Sara Barradas, sua esposa, ao filho e a um amigo quando começaram a namorar. "É giro pegar na adega do avô, porque foi aqui que eu apresentei a Sara ao Miguel e a um amigo em comum, porque o Ricardo estava em Londres. 'Estou a começar uma relação com esta senhora, é a Sara'", descreve.
Leia Também: João Baião lembra com saudade João Ricardo: "Mais um ano"