Às revelações relacionadas com o percurso profissional de Cristiano Ronaldo, na sua recente entrevista a Piers Morgan, juntam-se declarações sobre a vida pessoal do craque português. Aliás, os dois lados (profissional e pessoal) chegam mesmo a fundir-se... não fosse CR7 um homem comum.
Na sua parte desta conversa polémica entre jogador e o jornalista, Ronaldo revelou pormenores sobre o problema de saúde da filha bebé, Bella Esmeralda, que o fez não participar na pré-temporada do Manchester United.
A família estava de férias em Palma de Maiorca quando a bebé, que tinha apenas três meses, foi internada devido a uma bronquite.
"Durante as minhas férias, a minha filha mais nova, Bella Esmeralda, teve bronquite. Foi complicado, estivemos uma semana no hospital", referiu, recuando a julho deste ano.
"As pessoas esquecem-se que sou um ser humano, quando contei parece que não acreditaram em mim, o presidente não acreditou que a minha filha estava doente, duvidaram da minha palavra", atirou, lamentando que o clube que representava até aqui não tenha acreditado.
Nesta mesma entrevista, Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez publicamente sobre a morte do filho, irmão gémeo de Bella. O menino morreu durante o parto, no dia 18 de abril deste ano.
Leia Também: Cristiano Ronaldo guardou as cinzas do filho em casa (junto às do pai)