Depois da morte de Taylor Hawkins em março, os Foo Fighters vão dar continuidade à banda. A informação é clara numa mensagem que partilharam nas redes sociais no último dia de 2022.
Na despedida do "ano mais difícil e trágico" para o grupo, disseram: "Recordamos o quão gratos nos sentimos pelas pessoas que amamos e acarinhados, e pelas que já não estão connosco".
"Os Foo Fighters formaram-se há 27 anos para representar o poder curativo da música e uma continuação da vida. E nos últimos 27 anos, os nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um suporte que sempre nos ajudou a superar os momentos mais sombrios juntos. Um lugar para partilhar a nossa alegria e a nossa dor, as nossas esperanças e medos", acrescentaram.
"Sem o Taylor, nunca nos teríamos tornado na banda que somos - e sem o Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente, daqui para a frente", destacaram.
A banda reconheceu ainda que Taylor Hawkins "significava muito" para os fãs, assim como os fãs também "significavam muito" para o músico.
"E sabemos que quando vos voltarmos a ver, e será em breve, ele estará lá em espírito connosco todas as noites", remataram.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Foo Fighters sobem ao palco em memória de Taylor Hawkins já este sábado