Flávio Furtado recusa trabalhar com Lili Caneças e acusa-a de ser "falsa"
"Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti", disse em direto.
© TVI
Fama Flávio Furtado
Flávio Furtado marcou presença na emissão de sábado do programa 'Em Família', onde participou na rubrica 'A Entrevista Que Ninguém Quer Dar'.
Em resposta às questões de Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes, o comentador revelou a sua polémica opinião sobre Lili Caneças.
Desafiado a escolher uma colega com quem preferia trabalhar, estando em cima da mesa Cinha Jardim e Lili Caneças, Flávio atirou:
"Cinha Jardim. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças, Maria Alice Carvalho Monteiro".
Em seguida, o comentador explicou o porquê da sua opinião sobre a socialite. "Comecei na TVI, há 15 anos, com duas senhoras: com a Maria da Graça [Cinha Jardim] e com a Maria Alice [Lili Caneças]. A Maria da Graça é uma amiga. A Maria Alice é uma pessoa que fez televisão connosco e que se fosse hoje eu não faria. Hoje em dia não faria sentido", referiu, acrescentando que tem com Cinha "um casamento perfeito em televisão".
Ainda sobre Lili Caneças, terminou dizendo: "Acho que as pessoas com a idade deveriam de ir amolecendo, mas algumas, com a idade, o pior de si vem ao de cima e eu já não tenho paciência para isso".
Leia Também: Fanny Rodrigues assume namorado 16 anos mais velho e lamenta preconceito
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com