Jason Derulo quebrou o silêncio após ter sido tornado público as alegações de que assediou sexualmente uma jovem cantora que assinou contrato com a sua editora.
Num vídeo que publicou na sua página de Instagram, na noite de quinta-feira, o artista afirmou que as acusações são "falsas".
"Oponho-me a todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa a seguir os seus sonhos. Sempre me esforcei para viver a minha vida de uma forma positivamente impactante, e é por isso que estou aqui, diante de vocês, profundamente ofendido com estas afirmações difamatórias", destacou o cantor.
As acusações chegam por parte de Emaza Gibson, agora com 25 anos, que disse que ficou emocionada quando Jason Derulo lhe prometeu um contrato em 2021 na sua editora, relata o Daily Mail, citando a entrevista da jovem à NBC.
"Sofro de ansiedade, estou traumatizada. Já lidei com situações de trabalho desumanas. Estou num ponto em que voltei ao início e não tenho nada", desabafou.
A jovem alega que Derulo cancelou o contrato com a editora depois de Emaza Gibson ter rejeitado os convites para saírem. Aliás, alega que o artista "exigia sexo em troca de sucesso".
Leia Também: Betty Faria: "Consegui sobreviver a assédios"