A atriz Lupita Nyong'o, que contracenou com Chadwick Boseman em ‘Black Panther’ (‘Pantera Negra’), relembrou o colega e amigo no quarto aniversário da sua morte, que se assinalou na quarta-feira.
“O luto nunca acaba. Mas muda. É uma passagem, não um lugar para se estar. O luto não é um símbolo de fraqueza, nem uma falta de fé. É o preço do amor”, escreveu Nyong'o na sua conta de Instagram, atribuindo as palavras a um autor desconhecido.
“Remembering Chadwick Boseman. Forever” (“Lembrando Chadwick Boseman. Para sempre”), concluiu a atriz, fazendo uma referência ao filme onde contracenaram e à conhecida frase “Wakanda Forever” (“Wakanda para sempre”).
Também o realizador James Gunn, conhecido por filmes como ‘Guardians of the Galaxy’ (‘Guardiões da Galáxia’), prestou uma homenagem ao ator na mesma rede social.
“Rest in Peace” (“Descansa em Paz”), escreveu o realizador numa publicação com fotografias nunca antes publicadas dos bastidores de ‘Avengers: Endgame’ (‘Vingadores: Endgame’).
Chadwick Boseman morreu a 28 de agosto de 2020, em Los Angeles (EUA), após uma batalha de quatro anos contra o cancro do cólon. O ator tinha 42 anos.
Leia Também: Sigourney Weaver emociona-se com prémio carreira no Festival de Veneza