A participação de Mickey Rourke no 'Celebrity Big Brother', do canal britânico ITV, está a dar que falar e não pelos melhores motivos. O ator, de 72 anos, até já foi advertido por comentários homofóbicos e linguagem inapropriada.
Em causa estão comentários de Mickey Rourke relativos à sexualidade de JoJo Siwa. O ator chegou mesmo a dizer à cantora que conseguiria "torná-la hétero".
Segundo a imprensa internacional, Rourke terá perguntado a Siwa se ela gostava mulheres ou homens. A cantora respondeu à questão dizendo: "Mulheres. A minha parceira é não binário".
"Se eu ficar mais de quatro dias, deixarás de ser gay", continuou a estrela de Hollywood, que acabou por levar JoJo Siwa às lágrimas.
O Big Brother viu-se forçado a tomar medidas perante as ofensivas declarações. "Caso seja usada mais linguagem ou comportamentos dessa natureza, estes podem levar à sua expulsão da casa do 'Big Brother'", referiu a produção.
O ator acabou por pedir desculpas a Siwa e justificou a sua atitude referindo que as suas palavras não foram ditas "com maldade".
Leia Também: "O maior susto da minha vida". Mãe de Catarina Esparteiro internada