O programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, já contou com várias participações especiais e, desta vez, foi Manuel Luís Goucha quem imitou um artista.
Ao apresentador foi-lhe proposto imitar Rosinha e, vestido a rigor, cantou e encantou ao cantar a música 'Eu levo no pacote'.
"Nunca fui de me travestir, nem no Carnaval, mas desta não havia como escapar. O desafio era claro e o programa faz-se deles. Saiu-me na rifa a Rosinha, artista de arraiais e romarias, atrevo-me a dizer um Quim Barreiros de saias, dado que o que canta, com graça e desenvoltura, permite sempre uma leitura marota, tão do gosto popular", começou por escrever Manuel Luís Goucha no seu blogue, confessando que este não o seu "tipo de música preferida".
"Sou da geração da música francesa e da italiana, e perco-me pela clássica, mas muitas vezes não resisto ao bate-pé a que estes ritmos, por muito básicos que sejam, nos levam. Depois, tive a oportunidade de conhecer a própria, no programa da manhã, e de perceber que a sua personagem foi criada com humor, inteligência e muitos pormenores, como o dos óculos grandes e escuros, com vista a um público específico mais interessado em desopilar num bom bailarico que em outra coisa", disse.
O apresentador disse ainda que "gostou do desafio e agarrou-o com empenho". "Ainda por cima tendo sido 'entrevistado' pela artista, numa conversa rápida e divertida, que sempre antecede a imitação, mais um ponto a favor da Rosinha, que logo se disponibilizou para o fazer", acrescentou, revelando também que na atuação de sábado usou o acordeão da artista.
Goucha garante que se divertiu com este desafio. "Desafio superado, sei que sim, e podem crer que me diverti muito. Obrigado Rosinha", rematou.