Scarlett Byrne abandonou Hogwarts para agora se dedicar a projetos de maior nível, neste caso, uma produção para a Playboy, relata a imprensa internacional. Mas esta não é uma capa qualquer. A mesma tem um caráter intervencionista ao declarar na manchete: “A nudez é normal”.
Se bem se recorda, a atriz entrou para o mundo da fama depois de participar na saga cinematográfica Harry Potter, no papel de ‘Pansy Parkinson’. Atualmente com 26 anos a jovem cresceu e tornou-se numa bela mulher, como aliás transparecem as suas fotografias.
“Estou muito orgulhosa de fazer parte da Playboy de março/abril. Eu escrevi um pequeno ensaio intitulado, ‘Mística Feminista’”, revela, agradecendo depois pela “oportunidade única”.
A artista também já tinha feito um comunicado sobre o projeto: “Serei a primeira a admitir que a forma como a revista retratava a nudez já era antiquada, mas removê-la completamente foi um erro. A nudez nunca foi um problema. Hoje estamos a recuperar a nossa identidade e a reclamar aquilo que somos”, defende.