Seal alega que Oprah Winfrey sabia dos casos de assédio contra Weinstein

O artista recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião em relação à apresentadora sobre os escândalos que têm vindo a assombrar Hollywood nos últimos meses.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
11/01/2018 10:00 ‧ 11/01/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Cinema

Depois do discurso inspirador de Oprah Winfrey na gala dos Globos de Ouro – que este ano contou com o movimento ‘Time's Up’, uma homenagem a todas as mulheres que têm vindo a divulgar nos últimos meses os seus episódios de assédio sexual em Hollywood de que são vítimas – Seal levou agora um assunto polémico para as redes sociais.

O artista alegou que Oprah já sabia dos rumores sobre os casos de assédio contra Harvey Weinstein, mas que não fez nada contra isso.

“Tu já tinhas ouvido os rumores, mas não fazias ideia de que ele estava a atacar uma série de jovens atrizes que, por sua vez, não faziam ideia naquilo em que se estavam a meter. A culpa é minha. #HipocrisiaHollywood”, lê-se na legenda da montagem fotográfica publicada na conta do Instagram de Seal, onde se pode ler nas imagens: “Quando fazes parte do problema há décadas… Mas de repente todos acham que tu és a solução”.

No entanto, Seal não mostrou nenhuma prova concreta de que Oprah sabia das acusações contra Weinstein.

Oh I forgot, that's right.....you'd heard the rumours but you had no idea he was actually serially assaulting young stary-eyed actresses who in turn had no idea what they were getting into. My bad. #SanctimoniousHollywood

Uma publicação partilhada por SEAL (@seal) a 10 de Jan, 2018 às 2:05 PST

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas