Face à situação atual de pandemia, muitas marcas tiveram de se adaptar. E a HUGO BOSS não ficou de fora. A marca impulsionou as suas actividades de comércio electrónico, expandindo a sua loja online para mais 22 países.
"Há uma mudança fundamental no comportamento do consumidor que foi acelerada recentemente e que é provável que se mantenha assim que a poeira assentar: mais compras online. Até recentemente, clientes em 15 países, incluindo os EUA, Reino Unido, Alemanha, França e China, podiam experimentar o mundo da marca BOSS e HUGO e encomendar produtos online. Agora, a rede alargada de comércio electrónico, com mais 22 países, chega ainda mais longe em todo o mundo", referem em comunicado.
Agora, os clientes portugueses podem consultar as mais recentes coleções da marca e encomendar confortavelmente a partir de casa.
"Para assegurar uma conveniente experiência de compras online, foram implementados processos de encomenda e envio fáceis, bem como devoluções gratuitas, enquanto métodos de pagamento locais se aplicam em cada país", garantem.