Os primeiros encontros a que vai nunca dão em nada? Acaba sempre por não conseguir avançar e seguir para um segundo café ou jantar? A culpa pode ser de alguns erros que está a cometer.
A conselheira matrimonial Siobhan Copeland revelou ao jornal Metro o que está a fazer de errado para não conseguir que as coisas corram bem. Em primeiro lugar, a escolha do sítio tem de ser acertada.
Leia Também: Comichão, ardor e inchaço no ato? Pode ser alérgico a sexo (é verdade!)
"Os restaurantes um pouco formais e os cafés costumam estar superlotados, por isso é desconfortável conhecer alguém pela primeira vez e ficar na fila durante 10 minutos para pedir uma bebida", revela.
O cumprimento também é algo que poderá falhar. "Para a primeira interação, evitaria um contato físico próximo. Se no final da noite estiverem à vontade um com o outro, pode querer terminar com um beijo na bochecha."
A escolha do menu também tem que se lhe diga. "O pão de alho pode ser tentador, mas é melhor guardá-lo para depois. Cebola também é algo a ser evitado para garantir que o hálito fique fresco caso haja um beijo."
E quem deve pagar? É uma pergunta de milhões à qual Siobhan Copeland dá uma resposta. "Abordaria com algo como 'dividimos a conta?'. Se uma pessoa insistir, responda de forma gentil e até poderá dizer que paga o próximo."
Leia Também: O amor deixa-nos mesmo irracionais. Esta é a explicação