As peças que fazem toda a diferença na decoração de uma casa

A Zara Home anuncia uma nova versão de Editions.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Zara Home

Notícias ao Minuto
24/02/2025 14:21 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Decoração

Madeira, rattan, padrões geométricos - em algodão e lã - e vidros, e tons quentes e terra com bases que refletem a luz são destaques nesta nova versão de Editions da Zara Homens. A experiência de viajar é uma vez mais o tema central desta coleção cápsula de edição limitada. 

 

"Objetos e texturas contrastantes desdobram-se com simplicidade e harmonia. Mobiliário, acessórios, cerâmicas e tecidos misturam influências clássicas com uma estética
contemporânea. Cada peça serve como uma recordação da viagem, também como um meio de expressão - uma conexão entre a casa, as memórias e a natureza que toma forma no espaço", pode ler-se num comunicado da marca de decoração do grupo Inditex.

Leia Também: Há uma nova loja a visitar para manter a sua casa nas tendências

Como cenário para a fotografia, Villa Besson, uma obra chave do modernismo francês projetada por Jean Balladur em 1965. Esta casa de vidro e aço, inserida num ambiente natural, redefine a ligação entre interior e exterior.

Percorra a fotogaleria acima!

Leia Também: Se ainda não aderiu ao truque das cascas de limão, nem sabe o que perde

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas