Para as cerca de cinco mil pessoas que ali trabalham, mas também para quem quiser aparecer, durante a hora de almoço há concertos com artistas de renome, artes performativas e até food trucks.
Entre dia 20 de junho e dia 1 de julho às 13h o Lagoas Park promete promover momentos de lazer, bem-estar, descontração e cultura no local de trabalho.
Com o objetivo, como destaca Ana Isabel Costa, Head of Asset Management do Lagoas Park, de mostrar que “o que importa são as pessoas” e que o bem-estar destas tem tudo para contribuir para o sucesso das empresas com as quais trabalham.
Este evento que já vai na 10ª edição vai este ano trazer ao palco os Deolinda, Diana Martinez & The Crib, O Martim, The Black Mamba, HMB, The Gift, ÁTOA, For Pete Sake, Rita Redshoes e Cuca Roseta - pode consultar o programa completo aqui. Sendo que em paralelo, e juntando aos 12 restaurantes existentes no Lagoas Park, estarão disponíveis um total de 15 sugestões de street food - como Merenda Portuguesa, Santini, Cachorro Vadio, Waffling ou The Cru.
Para Sofia Castro Fernandes, life coach especializada no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, “promover a felicidade corporativa é estimular uma cultura de comprometimento organizacional, gerando níveis de auto-motivação, confiança e orgulho no local de trabalho, no sentido da pertença e da colaboração, e este evento é um exemplo disso mesmo”.