Foi lançado há menos de dois anos, e desde então já conseguiu meio milhão de dólares em vendas. Falamos do negócio de bolachas de Collette Divitto, mulher que afirma que o segredo é "canela e amor".
A jovem de 28 anos tem Síndrome de Down e quis lançar o seu próprio negócio depois de várias empresas lhe terem negado uma oportunidade de emprego.
"Ela chegava a casa sempre com a resposta de que não se enquadrava no emprego. Por isso, podemos dizer que a sua empresa nasceu da rejeição", conta a mãe de Collette.
Se antes se sentia desmotivada pela rejeição, agora sente-se motivada por ser ela a responsável por contratar as pessoas que quer que a ajudem a melhorar o seu negócio.
A companhia conta com 13 funcionários e todos eles apresentam alguma deficiência. Para a mãe de Collette, o grande objetivo deste negócio é que todos se sintam incluídos.
A mãe da jovem revela, à Fox News, que o caso de empreendedorismo da sua filha já percorreu o mundo e motivou outras pessoas com deficiência a querer lançar o seu negócio. Estas terão recebido até várias chamadas de pessoas que querem expandir a marca Colletey's através de franchising.