Madrid. Jovem que morreu em acidente foi roubado por quem o acudiu

Jovem de 20 anos de idade bateu contra um carro em contramão e morreu, em Madrid. Familiares alegam que lhe roubaram o relógio e o dinheiro.

Notícia

© Twitter

Notícias Ao Minuto
19/09/2019 16:03 ‧ 19/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Espanha

Um jovem espanhol que este fim de semana morreu num acidente rodoviário, em Madrid, terá sido roubado pelas primeiras pessoas a chegar ao local, de acordo com declarações da família a um programa da estação de televisão Antena 3.

Víctor, a vítima mortal, de apenas 20 anos de idade, estava a dirigir-se para o trabalho, no domingo de madrugada, quando chocou contra um veículo em contramão. O jovem faleceu enquanto que o outro condutor, de 24 anos, que tinha quase o triplo de taxa de alcoolemia permitida por lei, sobreviveu.

Alguma das primeiras pessoas a chegar ao local do acidente, com a suposta intenção de ajudar, roubou o relógio (Apple Watch) do pulso de Víctor, cortando-o com uma navalha. Levaram também o dinheiro que tinha na carteira, segundo declarou a tia da vítima.

"Ter o sangue frio de pôr a mão nos pertences de uma pessoa falecida é muito grave. Isto ficará na sua consciência para sempre porque é muito sem vergonha", indicou a familiar.

Os familiares acorreram à televisão para pedir justiça para o caso de Víctor, que perdeu a vida num acidente que consideram ter sido um "homicídio".

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas