Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

Kenesha nunca chegou a responder ao pedido, porque Steve "não emergiu das profundezas".

Notícia

© Facebook / Kenesha Antoine

Notícias Ao Minuto
21/09/2019 14:17 ‧ 21/09/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Acidente

Um homem norte-americano morreu afogado, esta semana, ao pedir a namorada em casamento, de baixo de água, durante umas férias de sonho na Tânzania.

De acordo com o jornal Mirror, Steven Weber Jr. morreu poucos minutos depois de pedir Kenesha Antoine em casamento. As circunstâncias da morte não são claras, mas a jovem fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta da morte do noivo e onde revela que não teve oportunidade de aceitar o pedido.

Na emocionante publicação, que inclui o vídeo do pedido de casamento, Kenesha escreveu: "Não há palavras suficientes para honrar a tua bela alma Steven Weber Jr. Eras uma luz para todos [...] Nunca chegaste a emergir das profundezas, então nunca ouviste a minha resposta: Sim! Sim! Um milhão de vezes sim, eu caso contigo!"

No vídeo, que pode ver na publicação abaixo, vê-se Steven a nadar e a segurar um saco de plástico com uma nota escrita no seu interior. De um lado lê-se: "Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias".

Do outro lado do papel, o pedido de casamento. Nesse momento, ainda no vídeo, o norte-americano mostra um anel de noivado e ouve-se Kenesha a rir.

O registo do momento emocionante está a dar a volta ao medo. Tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kenesha e Steven, mas acabou por ser o dia mais trágico da vida deste jovem casal norte-americano.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas