Uma mulher com cerca de 70 anos ficou 'presa' na banheira de sua casa durante... oito dias. A britânica entrou normalmente para tomar um banho mas... o problema foi quando quis sair. Foi resgatada pelas autoridades de Loughborough, em Leicestershire, conta o jornal Metro.
A idosa, cuja identidade nunca é revelada, foi 'salva' após a Wiltshire Farm Foods, que lhe entrega comida, não conseguir chegar à fala com ela durante vários dias.
Preocupada, a colaboradora Dawn Jackson decidiu tomar uma ação. "Uma das nossas assistentes ficou incrivelmente preocupada com ela e tentou telefonar todos os dias. [Depois] pediu a um dos nossos motoristas que passasse em casa [da mulher] para ver se estava tudo bem. Ele encontrou uma pilha de cartas e decidiu ligar à polícia", contou a dona de um franchise, Suzy Leeson, citada pela publicação.
As autoridades deslocaram-se então a casa da mulher, arrombaram a porta e encontraram-na na banheira. Estava com fome mas bem de saúde. Foi transportada para uma unidade hospitalar.