Um homem de 60 anos de idade foi detido depois de ter sido violentamente agredido por estar nu dentro do quarto de duas crianças pequenas, na residência de familiares, durante a última quadra festiva.
Mark Stanley, o alegado agressor, estava na residência, no estado norte-americano da Virginia, a convite dos seus familiares. O pai das crianças, que preferiu não ser identificado, decidiu ir ao quarto ver se estavam a dormir, no dia 29 de dezembro, e encontrou o suspeito "nu da cintura para baixo".
De acordo com o comunicado da polícia de Spotsylvania, o pai perguntou ao familiar o que ele estava ali a fazer nu, com duas crianças de 2 e 3 anos de idade, e o suspeito empurrou-o para fora do quatro, trancando a porta.
"O pai forçou a entrada no quarto e começou a agredir o senhor Stanley", acrescenta o comunicado, citado pela Newsweek.
Quando a polícia chegou ao local, encontraram o pai de família a apontar uma arma ao suspeito, que já tinha "ferimentos graves na cara".
Mark Stanley, natural da Carolina do Norte, foi detido sem direito a fiança e acusado de dois crimes de indecência para com uma criança e agressão. Poderá ser acusado de outros crimes depois de terminada a investigação ao caso.
As crianças foram levadas ao hospital para avaliação, mas estão bem. O pai não foi acusado de qualquer crime.