Um mulher natural do Texas obrigou o filho a fazer flexões, no chão da casa de banho de uma loja, porque o rapaz ignorou o que a mãe lhe estava a dizer.
O momento foi captado por uma cliente, Molly Wooden, na loja Hobby Lobby, em Killeen, no dia 23 de fevereiro. A norte-americana entrou na casa de banho no momento em que Nicki Harper Quinn estava a castigar o menino de 10 anos de idade.
Molly fotografou o momento e depois publicou-o no Facebook, com elogios à mãe em questão. "À mulher na casa de banhho do Hobby Lobby: se as minhas mãos não estivessem ocupadas com crianças tinha-te aplaudido. Enquanto o teu filho resmungava como ninguém, permaneceste calma e composta, enquanto adicionavas mais 10 flexões ao número que já tinha sido aumentado. Precisamos de mais pais como tu", escreveu.
Na imagem, pode ver-se a mãe, Nicki, a segurar o filho mais novo com o braço direito enquanto observa o mais velho, Kingston, a completar o exercício de flexões. A publicação já ultrapassou as 43 mil partilhas.
"Educação forte é algo que aprecio muito, mas raramente se vê a ser aplicada", disse Molly Wooden, em entrevista à CNN. "Quando finalmente o vi com os meus dois olhos, ainda por cima em público, tive que tirar uma fotografia", continuou. As duas mulheres acabaram por entrar em contacto.
"Já pedi desculpa por ter tirado uma fotografia num espaço 'privado', mas ela garantiu-me que ficou contente com a publicação e contente com a chuva de comentários positivos que lhe foram chegando", disse Molly.