Irmão de Elizabeth Warren morre vítima do novo coronavírus

Donald Reed Herring tinha 86 anos e estava hospitalizado, desde fevereiro, devido a uma pneumonia.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
23/04/2020 17:35 ‧ 23/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

Donald Reed Herring, irmão mais velho de Elizabeth Warren, morreu, vítima de uma infeção causada pelo novo coronavírus, na noite da passada terça-feira. A notícia foi confirmada pela própria senadora dos Estados Unidos nas redes sociais.

"O meu irmão mais velho, Don Reed, morreu de coronavírus na noite de terça-feira", escreveu a filiada do Partido Democrata, que se referiu ao irmão, que faleceu com 86 anos, como "charmoso e engraçado, um líder natural".

"Estou grata aos enfermeiros e aos funcionários da linha da frente que tomaram conta dele, mas é difícil saber que não teve a família para lhe segurar as mãos e dizer 'Amo-te' mais uma vez, e que não haverá funeral para aqueles, como nós, que o amaram", acrescentou.

Donald Reed Herring, que foi diagnosticado com cancro há largos anos, encontrava-se hospitalizado desde o passado mês de fevereiro devido a uma pneumonia, tendo, entretanto, sido transferido para um centro de reabilitação.

Já no início de abril, o irmão de Elizabeth Warren testou positivo por Covid-19, após outros pacientes da mesma instituição terem sido infetados. Donald Reed Herring foi transferido para os cuidados intensivos do Norman Regional Hospital, em Oklahoma, a 15 de abril, tendo morrido seis dias depois.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas