Um menino de 5 anos de idade foi parado pelas autoridades do estado do Utah ao volante de um carro do pai, a tentar chegar ao estado da Califórnia, onde queria ir comprar um Lamborghini. Levava três dólares no bolso (2,76 euros).
O rapaz, que não foi identificado por ser menor, saiu de casa no carro depois de ter discutido com a mãe, que lhe disse que não lhe ia comprar um carro de luxo, de acordo com o explicado pela polícia do Utah, através das redes sociais.
Um agente da polícia de trânsito reparou no veículo numa autoestrada estadual a 48 quilómetros por hora e deu ordem de paragem.
O agente Rick Morgan foi quem o abordou, conforme pode ver no vídeo mais abaixo.
One of our Troopers in Weber Co. initiated a traffic stop on what he thought was an impaired driver. Turns out it was this young man, age 5, somehow made his way up onto the freeway in his parents' car. Made it from 17th and Lincoln in Ogden down to the 25th St off-ramp SB I-15. pic.twitter.com/3aF1g22jRB
— Utah Highway Patrol (@UTHighwayPatrol) May 4, 2020
Assim que foi parado, o menino disse ao agente que queria chegar à Califórnia, estado limítrofe, para comprar um Lamborghini, cujo preço base ronda os 200 mil dólares (184 mil euros) nos Estados Unidos.
As autoridades explicaram, ainda, que ninguém ficou ferido em resultado do incidente, mas que ficará a cargo do procurador local decidir se os pais deverão ou não ser alvo de acusação.