Guineense detido em Cabo Verde por burla com notas

Um cidadão de nacionalidade guineense foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde por suspeitas da prática de crimes de burla com notas na ilha de São Vicente, informou hoje a força policial. 

Notícia

©

Lusa
12/06/2020 20:37 ‧ 12/06/2020 por Lusa

Mundo

burla

Segundo a PJ, o homem, de 48 anos, foi detido na quinta-feira, em flagrante delito, na localidade de Fernando Pó, suspeito da prática de crimes de burla de notas. 

A mesma fonte adiantou o indivíduo foi detido no momento em que se preparava para fazer um transação, a fim de adquirir um produto químico capaz de "lavar" a quantia de 400 mil escudos cabo-verdianos (3,6 mil euros), que a vítima receberia, em resultado do negócio. 

A PJ informou que na posse do suspeito foi encontrado e aprendido uma bolsa de mão com um maço de papel recortado em forma de papel moeda, com 1.102 gramas. 

O cidadão da Guiné-Bissau foi apresentado hoje ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que aplicou como medida de coação termo de identidade e residência e apresentação quinzenalmente às autoridades policiais e judiciais.

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas