A confirmar-se, o desfile vai ser organizado numa altura em que se mantêm em vigor as medidas contra a propagação da pandemia de Covid-19 no país.
As imagens foram fornecidas pela Maxar, uma companhia de satélites com sede no Colorado, Estados Unidos, e mostram milhares de pessoas em formação na Praça Kim Il Sung, em Pyongyang, a treinarem um desfile.
O aniversário do Partido dos Trabalhadores assinala-se no dia 10 de outubro.
A Coreia do Norte costuma exibir novos equipamentos militares nos desfiles que marcam as datas relacionadas com o regime.
Pyongyang insiste que o país não regista um único caso de covid-19, uma declaração muito contestada por especialistas internacionais.
Na segunda-feira, a agência de notícias da Coreia do Norte indicava que o país está a intensificar as medidas contra a crise sanitária.
O líder norte-coreano, Kim Jong Un apelou à unidade dos 25 milhões de habitantes no sentido de enfrentarem as várias crises, incluindo a pandemia e os estragos provocados pela recente passagem de um tufão.
As sanções impostas pelos Estados Unidos também foram mencionadas.
Em relação à pandemia, a Coreia do Norte encerrou as fronteiras com a República Popular da China em janeiro, o que, segundo os economistas internacionais, vem prejudicar ainda mais a frágil economia norte-coreana.
Esta semana, o governo de Seul disse que a Coreia do Norte está a desenvolver os primeiros mísseis balísticos subaquáticos que devem ser testados no próximo ano.