Realizador pede desculpas públicas a ator após descuido em videochamada

Realizador britânico fez um comentário sobre o apartamento de um ator numa chamada de conferência. O ator ouviu e respondeu à letra.

NotíciaVídeo

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
24/11/2020 16:19 ‧ 24/11/2020 por Notícias ao Minuto

Mundo

Zoom

O realizador britânico Tristram Shapeero foi forçado a um pedido de desculpas público depois de fazer um comentário sobre o apartamento de um ator que estava na chamada de conferência e a ouvir.

Lukas Gage, que participa na série televisiva 'Euforia', estava a fazer uma audição para um papel através da plataforma Zoom, no início deste ano, quando Shapeero, sem saber que o seu áudio estava ligado, começou a fazer comentários sobre o "minúsculo apartamento" do ator.

Foi o próprio ator quem partilhou o vídeo do momento no Twitter, esta semana. Durante o incidente, Gage responde com graça: "Está tudo bem, eu sei que tenho um apartamento fraco, por isso dê-me este trabalho, para eu arranjar um melhor".

Shapeero, realizador de programas de televisão,já tinha pedido desculpas ao ator, na altura, conforme se pode ver no vídeo acima, e agora escreveu uma carta aberta, publicada pela Deadline, onde lamenta o incidente e as suas declarações "inaceitáveis".

A audição aconteceu em agosto, mas o incidente só foi dado a conhecer agora, por motivos que o ator não especificou. A sua publicação, porém, tornou-se viral, e granjeou de mostras de apoio de vários nomes da televisão e do cinema, como Judd Apatow ou Seth MacFarlane. Este último, naturalmente, em forma de sketch cómico.

Leia Também: Zoom já tem encriptação e está mais seguro

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas