Na plataforma social Twitter, Johannes Tobi, próximo do Presidente, partilhou várias fotos de Buhari a sair do seu avião, na capital federal nigeriana, Abuja, escrevendo que este "está de volta".
"O Presidente Muhammadu Buhari regressou a Abuja esta tarde após uma viagem privada a Londres", escreveu também Bashir Ahmad, um dos seus porta-vozes.
No final de março, a equipa do Presidente tinha anunciado a viagem de duas semanas para "uma visita médica de rotina" à capital britânica.
A sua partida desencadeou um debate aceso no país mais populoso de África, onde o sistema de saúde apresenta várias falhas, incluindo um parco número de médicos - cerca de 42.000 para 200 milhões de habitantes.
A saúde do antigo general foi também tema de debate durante a última campanha eleitoral, em 2019, com a oposição a afirmar que este não estava fisicamente apto para governar.
Um ano após a sua primeira eleição, entre maio de 2016 e meados de 2017, Buhari deslocou-se várias vezes até Londres para receber tratamentos para uma doença que nunca foi revelada.
Na ocasião, Buhari afirmou que "nunca tinha estado tão doente" e que foi alvo de várias transfusões de sangue.
Desde então, o chefe de Estado nigeriano realizou várias visitas a Londres por motivos pessoas ou por questões médicas.
Leia Também: Nigéria. Oito mortos e milhares de refugiados após ataque em Damasak