As autoridades brasileiras terminaram, este sábado, uma festa de luxo ilegal, que contava com mais de mil participantes no Palácio Monte Líbano, no alto do Morro do Mendanha, em Goiânia.
De acordo com o G1, entre as centenas de presentes na festa, que desrespeitou as regras sanitárias que apenas permitem convívios com 250 participantes, encontrava-se o filho mais novo do presidente do Brasil, Jair Renan Bolsonaro, também conhecido como '04'.
Para além da confirmação da identidade de Renan pelas autoridades, o filho de Jair Bolsonaro publicou, na noite de ontem, fotografias nas redes sociais, nas quais aparece no evento sem máscara, ao lado de dois jovens que também não estão a usar o equipamento de proteção individual obrigatório.
Segundo as autoridades locais que realizaram a operação de fiscalização à festa em causa, o local não possuía autorização para realizar o evento e desrespeitava praticamente todos os decretos sanitários de prevenção contra a Covid-19.
A festa foi, assim, terminada por volta das 23h30 locais.
De acordo com a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), o convívio começou às 16h00 e estava previsto acabar às 8h00 deste domingo. O dono do local acabou por ser multado, contudo o valor pago pela coima não foi divulgado.
Leia Também: "Tenho três alternativas no meu futuro: ser preso, morto ou vencer"