Uma menina de quatro anos desapareceu na Austrália, na madrugada do passado sábado, dia 16 de outubro, enquanto acampava com os pais e com a irmã numa zona remota, localizada a oeste do país.
Desde essa altura, que Cleo Smith é procurada pelas autoridades e por centenas de voluntários.
De acordo com o jornal australiano The West, as autoridades abriram uma investigação criminal focada no pior cenário, ou seja, no sequestro da “bela, engraçada e delicada” Cleo.
A menina foi vista pela última vez pela 1h30 de sábado, quando acordou para beber água. Por volta das 6h00, a mãe, Ellie Smtih deu pela sua falta quando lhe ia dar o biberão.
À medida que os dias passam, as esperanças de encontrar a menina são cada vez mais escassas. O parque de campismo foi encerrado e toda a área em redor considerada cenário de um potencial crime.
Esta terça-feira, a polícia de Western divulgou na sua página de Facebook mais uma foto de Cleo, assim como o pijama que esta usava na noite do desaparecimento e o saco de cama onde dormia.
O mau tempo que se fez sentir nos últimos dias tem prejudicado as buscas. Apesar disso, as autoridades têm ‘varrido’ as praias e até o mar, à procura de sinais da criança. A operação conta com o apoio de um helicóptero.
Leia Também: Encontrada jovem alemã desaparecida na Serra da Estrela