Foram divulgadas imagens da casa de luxo onde terá crescido Luiza Rozova, alegada filha ilegítima do presidente russo, Vladimir Putin. A mansão, que está a ser alugada por mais de 10 mil dólares por mês, mais de nove mil euros, será propriedade de Svetlana Krivonogikh, mãe de Rozova, que terá sido amante de Putin, escreve o New York Post, que cita a BBC Rússia.
A casa, localizada em São Petersburgo, é um dos 21 apartamentos de um complexo de luxo conhecido como Berezovaya Alley, e está a ser patrocinada para arrendamento pela Engel & Völkers.
Formada por três andares, esta mansão tem um amplo terraço com vista para o rio Neva, e inúmeros espaços decorados ao pormenor, nomeadamente um bar e um cinema.
Krivonogikh terá criado a filha, de 19 anos, nesta casa, para onde mudaram um ano depois de a jovem nascer. Atualmente, as duas estarão a viver noutra residência, no valor de 2,2 milhões de dólares, descrita como um “palácio de luxo”. Além disso, possuem ainda uma propriedade de quatro milhões de dólares no Mónaco.
Krivonogikh costumava trabalhar como empregada doméstica e agora tem um património avaliado em mais de 100 milhões de dólares. A mulher terá sido amante de Putin no final dos anos 1990 e no início dos anos 2000.
Leia Também: AO MINUTO: Boris quis mostrar "apoio inabalável"; Zelensky elogia "amigo"