Megan Finn de 27 anos partilhou com o The Sun, a maratona que foi organizar o seu casamento de sonho. Uma experiência que acabou com ela a ser internada num centro de tratamento de saúde mental.
"Ser empresária em nome próprio, tomar conta das crianças e ter o nosso casamento de sonho é algo que é romantizado", começou por afirmar a mulher, que é dona de um salão de beleza.
Os factos ocorreram entre março de 2020 e julho de 2022, altura em que a mulher diz que perdeu muito peso e começou a ter alucinações.
Segundo a mesma, o stress de conciliar estas três responsabilidade levaram-na a agir de forma estranha. Megan Finn conta que começou a ouvir vozes quando estava em casa sozinha e deixou de conseguir dormir.
Segundo admite a própria, grande parte da situação foi impulsionada pela pandemia da Covid-19 que fez com que o seu negócio ficasse paralisado, o seu casamento fosse sucessivamente adiado e tivesse de ficar quase sozinha em casa com os filhos, dado que o companheiro era um trabalhador essencial.
O seu pior momento aconteceu durante a lua de mel. Altura em que quando finalmente parou, e teve tempo para descansar, ficou apática sem saber o que fazer. A par disso, acrescentou que começou a entrar em paranoia a achar que o marido ia morrer ao cair de uma varanda e, adicionalmente, começou a achar que a sua irmã era uma agente infiltrada.
Após uma série de episódios fora do normal, Megan acabou por ser levada para a Unidade de Saúde Mental Aguda de Belfast, onde esteve hospitalizada durante nove semanas e meia.
A mulher tem partilhado a sua história para alertar outras pessoas para o sucedido e lembrar que não existe problema em procurarmos ajuda quando não estamos bem.
Leia Também: Irmã do noivo destrói bolo de casamento para fazer vídeo para o TikTok