Organizar festas de anos pode ser uma dor de cabeça, sobretudo quando o aniversariante é uma criança e os pais, muitas vezes, não conhecem os seus amigos ou os pais dos mesmos.
Se frequentemente ouvimos histórias de que, chegado ao dia da festa, os convidados não aparecem, deixando o aniversariante sozinho, neste caso, a história foi quase o oposto.
Revelou esta mãe no Reddit que enviou convites para 24 dos amigos do filho - mas que nenhum lhe respondeu.
Dada esta situação, os pais decidiram começar a convidar familiares e colegas de trabalho. "Basicamente, convidamos todas as pessoas que conhecíamos que tinham filhos", referiu.
Chegado ao dia, a mãe foi surpreendida... negativamente. É que os amigos de escola do filho acabaram por aparecer e, não bastando o facto de terem surgido sem avisarem, ainda trouxeram outros amigos e familiares.
"Uma família trouxe sete crianças no total: três jovens, duas crianças mais velhas, uma rapariga da sua sala e um sobrinho", referiu, notando que este não foi caso único.
No final, o excesso de gente transformou a festa em caos, com os responsáveis do espaço a pedirem que estes abandonassem o local, e com a mulher a ser confrontada com o facto de que teria de pagar por todas as crianças que estavam na festa.
Eventualmente, a mulher decidiu explicar aos pais que não tinham respondido ao convite e que tinham levado crianças que não estavam convidadas, que teriam de pagar a sua parte. Apesar de os pais terem compreendido a situação e terem pagado, a mãe refere que a festa não correu como queria.
"O meu filho ficou muito incomodado porque a sua festa tinha muitos amigos mal comportados. Disse-me que tinha sido a pior festa de sempre e pediu-me para não organizar festa no ano seguinte", recordou.
Leia Também: Luisinha Oliveira: As imagens de um dia feliz em família